segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Mambo, salsa, pagode, samba e tequila.

O final de semana foi bom.

Sexta-feira 
Fomos pra uma balada nova aqui de Aracaju: The Office Pub (que de pub não tem nada).
Era uma balada que já existia, mas reformaram tudo e mudaram de nome. A atração foi Capim Cubano.
Tipo: SALSA.
kkkkkkkkkk
E eu como sou uma pessoa que A-DO-RA salsa, merengue, cha cha chá, e todos os tipos de músicas/danças que me deixam parecendo uma retardada (¬¬), resolvi nadar no maravilhoso mundo da tequila. hehehe

Brincadeirinha, nem foi tão assim.

E olhe que o cantor me chamou no palco para aquela sessão de tortura hora em que sentam uma moça na cadeira, vendam a pobre coitada, e entopem-na de tequila, ao som eletrizante de salsa/punk rock e chacoalham a moça até que ela perca a sobriedade, a dignidade e a alma.

Subi ao palco e quando estava lá em cima, olhei para aquelas pessoas, e cheguei à conclusão de que não seria apropriado vomitar no palco diante de todas elas. Chamei Rebeca (a de branco nas fotos) e passei a bola para ela. 

Ahhh, como eu amo meu instinto de sobreviência/preservação e o tiquinho de juízo que me resta.
=D

Abaixo as fotos do tal evento:
Essa da direita é Paulinha. É com ela que eu moro.
E Rebeca (a coitada da tequila) é irmã da Paulinha, mora em um interior aqui perto e todo final de semana vem pra cá para perdermo-nos na noite Aracajuana, que é um a-ha-zo. (¬¬)
E essa do meio soy yo!!! Arriba!

Sábado
Rolou show da banda Eva, ou seja: a cidade esvaziou.
Como não fomos ao show, saímos pela city procurando o que fazer. 
Olha, a história é longa, mas preciso registrar que - por sugestão do ficante da Rebeca - fomos para um samba, ao lado de uma lanchonete, perto da Praça da Bandeira.
Olha...não precisa conhecer Aracaju pra compreender o que a localização citada acima quer dizer, certo?!
Certo.
Foi O CAOS.

Não farei todos os comentários aqui, pois trata-se de um ambiente virtual público, e não quero ser indiciada por nenhum crime de preconceito/injúria ou sei lá o que mais pode me acontecer caso eu narre todas minhas impressões.
=D

Só uma palavra: ba-ga-cei-ra.

Mas sobrevivi.
Obrigada papaizinho do céu!


Domingo

Passei o dia todo em casa morgando e no dilema: ir ao teatro com meu amigo urso, ou ir para o pagode/samba do Suburbia, onde tocaria Batifun.

Liguei até para o meu pai (o oráculo) para que me auxiliasse na difícil decisão.
Ele sugeriu que eu fosse ao teatro, pois além de ser uma oportunidade de assistir a uma peça ótima com a Dira Paes, eu não gastaria nada, entre outros. 

E pagode, além de ter toda semana, bem possívelmente não me acresceria nada,sem contar dinheiro que gastaria, e ter que trabalhar na segunda-feira.

Fui ao pagode.

Fim.

Deus, tenha piedade desse meu cabelo. Amém.






6 comentários:

  1. Hehehehe....amei a narrativa da história...e fiquei imaginando o que estaria por vir caso vc narasse aquilo que se omitiu...

    Que bom que se divertiu...e amei as fotos.....devia ter tirado uma da sua amiga depois de descer do palco...só pra nos divertir mais...kkkkkkkkkkkkkk

    Beijos menina...e se cuide!

    ResponderExcluir
  2. Seu fim de semana definitivamente foi melhor que o meu! Hahaha

    ResponderExcluir
  3. Hahahahha!! Amei o post!
    Li seu comentário no meu blog. Pois é, Ana. Essa ditadura de ser magra, sarada, lipada é um saco! é medíocre, tendenciosa e o pior é que nós mesmas contribuimos para reafirmar esse padrão. E o pior , está surgindo uma geração de alienados - robóticos: Toda mulher (bem quase toda) quer ser magra, siliconada , cabelo liso...urgh! Viva as diferenças!
    Se vc pegar um filme e/ou novela dos anos 90 (que nem faz tanto tempo assim) vai ver que as mulheres eram bem mais naturais e nem por isso, menos bonitas e desejáveis.
    Bjs pra vc!!

    ResponderExcluir
  4. eheheheh...
    salsa e merengue?! adooro!
    tequila?! aguei!
    pagode?! me transfoormo!

    mas cê é de aracaju cara?! uma das melhooores pessoas que já conheci nesse meu mundo de peregrina do futebol é dessa região.. não, não lembro o nome da cidade! hauhauhauha... mas criei um empatia absurda com sergipe! bjo, bjo!

    ResponderExcluir
  5. ta explicada pq é tao querida, aracaju só tem gente supimpa, tenho um amigao dai! e poxa, salsa, mambo e samba me lembrou heleninha roitmann na hora rsrs!
    beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir