sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Post enorme, chato e sem importância.

Estou emotiva. (oh, que novidade!)

Já estava meio assim, e li no blog da Lilian que dois cãezinhos dela morreram...porra velho, que coisa triste! Mas sei que essa dor vai passar...o que não muda o fato de ser triste pra caraleo!

Estou aqui no trabalho (no emprego né...porque trabalho mesmo não sei o que é faz muito tempo!!!), ouvindo Bruno e Marrone (quem era Ana Luisa, hein...?!) e com uma sensação esquisita dentro de mim. Emotividade mesmo...ando reflexiva (mais do que o normal) e muitas coisas passam na minha cabeça, dúvidas, questionamentos, e no final das contas não chego a nenhum final de contas, as conclusões simplesmente não acontecem.

Vou falar sobre emagrecer.
Na verdade vou falar sobre não emagrecer, pois é isso que está acontecendo: não estou perdendo bosta nenhuma de peso.
Claro que não vou subir numa montanha e gritar olhando para cima e para os lados, enquanto uma câmera gira em torno de mim: PORQUÊÊÊêÊê????????
Até porque se eu fizesse isso, o éco que retornasse seria algo parecido com "Porquê você não pára de comer, porra!!!"

É isso. Não consigo parar de comer. Meus pensamentos giram em torno disso durante todo o dia.Não há um só momento no meu dia, em que eu não esteja pensando em perder peso, ou me apalpando para perceber o quanto ganhei volume, ou passando em frente a espelhos ou vidros que refletem e observando o quanto estou maior para os lados, ou percebendo como as calças que antes estavam enormes em mim, agora me servem justinho - e eu sei que se continuar assim, elas em breve deixarão de servir.Só de pensar nisso me dá um desespero enorme...mas ao mesmo tempo isso não impede que eu coma. Pelo contrário...isso faz com que eu coma mais!

Cacete!! Como pode?!
Eu sei como pode...não vim aqui  fazer perguntas, pois eu tenho as respostas.
E quase todas elas giram em torno de uma única coisa: auto-controle. E isso, serve em relação a quase tudo nessa minha vida. Em alguns aspectos eu sou tão controlada, mas em outros eu sou uma completa retardada...sério...me boicoto o tempo inteiro e no mesmo instante em que estou fazendo a coisa errada, eu SEI que não deveria estar fazendo...mas por alguma razão quase sobrenatural eu não consigo parar.

Desabafos, desabafos...

E no final das contas, o que eu percebo é que mesmo caminhando na volta da faculdade quando dá, são 50  minutos...uma distância boa até...mesmo assim, e mesmo comendo pão integral de manhã, almoçando salada e carne...não adianta, pois nos intervalos eu fico alucinada por chocolate, e vou atras de açúcar como uma viciada...fuck!!!E à noite rola sempre biscoito com requeijão, que no caso é light, mas não adianta nada se eu comer metade do pote em uma sentada. Cacete!

Tá...
Desabafo feito.
Não muda nada do mesmo jeito.
"Se vocÊ muda, o mundo muda"

Olha que bosta de ser humano eu sou!
Qual capacidade tenho de contribuir para a mudança do mundo lixo que vivemos, se não sou capaz de controlar minha própria alimentação?! ha ha ha...eu sou uma piada mesmo... ¬¬

E estou assim, essa pilha...logo hoje que ele chega...depois de um mÊs sem ver nem sentir o cheirinho do meu querido, vou poder apertar, abraçar, morder, cheirar, e tudo mais...logo hoje eu estou assim...um cocô.
Quero fechar os olhos e só abrir quando ele estiver saindo daquela sala de desembarque...

Ainn...o tempo não passa, parece que os minutos estão tirando uma pegadinha com a minha cara!
Olho no relógio e são 11h04...após aproximadamente 15 minutos olho de novo e são 11h07.
Ahhh meu...vai tomar no cu! kkkkkkkkkk
E no meio dessa ansiedade toda, o que eu faço? Como.
Ha. Ha. Ha.
Até com gastrite devo estar...sou muito ansiosa...credo...
Acho que vou tomar um olcadil pra ficar mansinha! haiohiaohioahoa
Eu já tenho mais sono do que qualquer ser humano nomal, se tomar um olcadil agora vou à nocaute!

Bom...é isso...
Post chato pra caraleo, mas esse blog é meu e eu precisava desabafar.
Adyós!









Nenhum comentário:

Postar um comentário