segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Quer saber?!



Eu estava lendo uns posts anteriores aqui, e percebi que há 10 dias eu estava na angústia master porque o cidadão estava para chegar. E eu ansiosa, animada, aflita...depois de um mês esperando...e agora aqui estou, escrevendo sobre como tudo terminou.


[risos histéricos]
E com o sofrimento infernal...
Sério...minha vida é uma pi-a-da.

Olha, eu nem ia escrever sobre isso não, mas quer saber?
No fundo nem era essa coca-cola toda não.
Eu que sou meio psicopata e levei a sério o que era pra ser um namorico (e olhe lá!).
Mas pô...depois que o cara foi até Curitiba só para passar um final de semana comigo, e declarações pra lá, declarações pra cá...óbvio que eu fiquei na expectativa de ser uma coisa maior né.


[Mas passarinhas putas me contaram que é assim mesmo que o bonito brinca.
Conhece, encanta, diverte-se, e manda pastar.
Sempre com o mesmo discurso...]

No fundo dessa minha dorzinha, habita um sentimento de que talvez tenha me livrado de uma fria, sabe?

E quer saber? Livrei-me de quilos também.
Nessa brincadeira, foram quase 3 quilos pra puta que pariu!
Ahhhhh, como é bom sofrer! rs...

9 comentários:

  1. Hahahahahaahah, sempre encaro o copo meio cheio!
    Meu São João foi uma droga, passei 3 dias sem comer (mas não foi o suficiente). Probleminhas me fazer comer mais, tem que ser muita dor pra eu parar de comer. To precisando...

    ResponderExcluir
  2. hahahaha...só vc!

    menos 3 kg...e um babaca a menos....pode ter certeza que saiu lucrando!!!

    Se cuida hein!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. uau três quilos é maravilhoso, já dá pra sentir nas roupas como calças jeans...rsrrsrs Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Passarinhas putas servem pra alguma coisa!

    ResponderExcluir
  5. Um cínico filho da puta e três kg filhos da puta a menos na sua vida amiga ! Olha, botando isso na balança ( literalmente) vc vai ver que não é desfavorável..beijoo!

    ResponderExcluir
  6. és fantástica, tens uma maneira de ver a vida que muita gente não tem, tão sentida, tão real tão sincera e verdadeira!
    adorei todas as palavras que disseste, acho que deves continuar assim, temos tanto para viver, obrigada pelas palavras, espero novos post's.

    estou-te seguindo*
    beijo enorme e óptima semana

    ResponderExcluir
  7. well well, I´ve been there! sei bem! mas no meu caso foi floripa ao invez d curitiba, mais longe ainda, e tb nao vingou, o namorico insandecido e insensato, as vezes acho q isso sao primordios e sinais d q as coisas nao vao ficar bem! mas agora é respirar fundo e boa sorte com q a vida reserva, acredite, tdo melhora uma hora! beijinhus

    ResponderExcluir
  8. Meninaaa...nem te conto. Tá meio sem atualização mesmo, mas logo irei contar babados fortíssimos ( trocando nomes para preservar a identidade dos envolvidos..heheh) que fazem um ponto de interseção entre os dois blogs. Imagina o que é? Exatamente..heheh. Vingança é um prato light, que se come frio...heheh..Beijo!

    ResponderExcluir