sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Tattooland!

Atendendo ao pedido da minha amiguinha Lidy, postarei as fotos das minhas tattoos!
=D


Aqui está minha primeira tatuagem! Os símbolos representam: Liberdade, Equilíbrio e Força.
(detalhe na cor do meu cabelo na época...rebellllde...rs...)

Esta foi a segunda tattoo que eu fiz! Ela é uma estrelinha super tortinha e mal feita, mas adoro de paixão, pois além de representar uma época muito boa e feliz na minha vida!Ela localiza-se perto do ossinho do quadril, e normalmente a cala jeans esconde. Foi uma das primeirar tatuagens de um amigo que hoje em dia tatua muitoo!!! Fui cobaia meeeesmo! rs...

Com o perdão da depilação por fazer, essas borboletinhas representam um momento na minha vida, onde eu estava realmente deixando de ser uma lagartinha! rs...eu sempre busquei liberdade, e representava isso na pele mesmo, com essas bixinhas...e no caso, eu brinco até hoje que elas parecem estar fazendo cocôzinhos uma em cima da outra! kkkk
Localizam-se acima do tornozelo esquerdo.

Esta é a 'famosa' Carpe Vita! Já foi até template aqui do blog...rs...que segundo minha amada Luharita, "matou a pau"! hehehehe
É ela que está prestes a ser eliminada do meu serzinho...
O traço dela não está mais tão definido, ela está aparentando ser muito mais velha do que é, e quero mesmo dar uma repaginada. Espero conseguir eliminar a frase, e como disse, assim que souber o que vai rolar, aviso por aqui!!!

Essa é a mais nova queridinha da família! Essa foto foi tirada pouco depois de fazer, por isso está meio vermelha e tal. Na verdade, essa mandala já existia, há três anos e meio...o que eu fiz foi complementá-la com os arranjos e tudo mais. Ainda vou retocar a mandala, pois está mais apagadinha que o resto!

That´s all folks!

7 comentários:

  1. Voê vai cobrir a "Carpe Vita"?
    Ela é tão linda!!

    ResponderExcluir
  2. lindas lindas! eu quero fazer mais uma tb, escrita em arabe, adoro!
    bom findi!

    ResponderExcluir
  3. adorei todas! eu tenho algumas tbm, mas são menores...
    adorei seu blog, tô seguindo!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. ai lindas!
    aliás, vc é linda!

    me mordo de inveja...
    com quase 30 anos no lombo não tenho coragem de bater de frente com meu véio...
    ai, ai...

    engraçado que ainda ontem eu tava falando a respeito com minha mãe... engraçado.

    ResponderExcluir
  5. lindassssssssss
    invejinha branca :)
    beijo!

    ResponderExcluir
  6. Tipos... como conheceu alguem e nao pegou?
    Nem fodendo, se eu fosse solteira no lugar dos tres beijinhos ia rolar beijo de lingua!

    ResponderExcluir