quinta-feira, 12 de agosto de 2010

depois de ontem.

Hoje acordei melhor.
Não sei porque. (rs)
Tá certo que estou um pouco apática/inerte/zombie, mas isso tudo é melhor do que aquela dor avassaladora na qual eu tinha mergulhado.
E também porque no decorrer do dia/noite de ontem ouvi algumas coisas e esperei algumas outras tantas e elas não vieram, e depois ouvi mais algumas...e esse pacote todo me fez pensar por um instante que fosse: ''Quer saber? Que se foda então. =D''
Eu sei que esse fuck off não vai durar muito, mas não tem problema. Quando ele voltar, tenho 'amigos' que me ajudarão.
Ah, tenho...

4 comentários:

  1. Feliz em te ver melhor, linda!!! Mas lembre-se que o luto por algo que desejamos e não aconteceu faz parte do processo. Podemos e devemos ser fortes, mas nunca deixar de viver o nosso luto até o fim. Só assim conseguimos "processar" e seguir em frente e melhor que antes!!!

    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Anaaaa...me apresenta esses "amigos"? heheh

    ResponderExcluir
  3. que bom que vc leu, era vc mesma que eu queria que lesse ;-) ah entao posso te apresentar meu grande amigo Rivo Tril, companheiro nas noites daquele blog...hehehhe,. Beijo querida.

    ResponderExcluir
  4. ana,vou repensar minha amizade com o Rivo. Tá certo que de um tempo pra cá a gente teve pouco contato, eu meio que o reneguei. Vai ver preciso conhecer "gente"nova. Beijo, e to aqui pra quando vc precisar.

    ResponderExcluir