terça-feira, 17 de agosto de 2010

Em 28 de abril...

escrevi isso aqui:

Neologísticamente Ga-gagueijando

Sem mais remoeção do que já se fez farelo
E por mais mosaicado que tenha se tornado 
este tambor desafinado e desritmado
Ainda forte bate, e bombeia vermelhidão para minhas boxexas rosadas
Sim, minhas!Mi-nhas.
Assim como estes olhos marejados 
Simples e coloridos como qualquer toco ao chão
Brilham bonitamente, mesmo que turveando a visão do adiante
E adiante caminhante
Para frente lentamente
Mas para frente.
 
Quatro meses passaram.
E estou no mesmo lugar.
Que o mundo gira eu sei.
Só não sei se está certo ele girar no sentido anti-horário.

Um comentário:

  1. Nossa que legal,tenho mais 3 blogueiras lights daqui de aju,depois te passo os links dela,me diz..vc tem qtos anos,mora onde por aqui?peso atual,peso meta,tamanho me conte tudo mulher,eu tenho 25 anos,1,61m 57,5 quero chegar aos 53kg,sou formada em educação física mas ainda nao leciono,me conte tudo não esconda nada..hehe

    ResponderExcluir