sexta-feira, 20 de agosto de 2010

My week beats your year!

Nada como um dia após o outro, certo?
E aqui estou após chegar super atrasada no trabalho, com o ânimo lá em cima, esperando o final de semana chegar para ser feliz! =D

Acordei 08h30.
Detalhe: meu horário de entrar na empresa é 07h00.
O horário que o carro passa pra me pegar é 05h50.
Será que me fodi? Será? 

Mas não tem problema, porque eu dormi!!! 
Então meu humor está melhor que o de costume.

Estou me sentindo uma porpeta, mas nem isso está me incomodando tanto hoje.
Há três dias comecei a tomar o tal chá branco, três vezes ao dia...após o café da manhã, após o almoço e antes de dormir.
Vamos ver né, se ajuda em alguma coisa.
Mal não há de fazer!

Ah! Tatuagens novas estão por vir!
Na verdade o plano é cobrir parcialmente a que eu tenho em cima da bunda...não sei o nome daquele lugar...
Assim que tiver mais detalhes posto aqui, a quem interessar possa. =D

Ahhhhhhh!!
Ótimo final de semana para todos os meus milhares de leitores!
=*

ps: quando eu for a maior referência de Marketing nesse país, vocês terão orgulho de mim! rs...

Um comentário:

  1. Hahahaha...

    Finge uma dor de barriga e pede pra ir embora....

    Ou então...entra no banheiro e só sae qdo já tiverem sumido as goluseimas...

    è...as vezes a gente precisa de medidas trágicas....hahahaha

    Beijão!!!

    Ps-...vc tem quantas tatoos? posta fotos pra gente ver...isso se não tiver em lugares impublicáveis né?....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir