terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Mapa Natal Alienígena

 

Entrei no meu e-mail logo que cheguei no trabalho, e dei de cara com um trecho do meu Mapa Natal simplificado. Cho-ca-da.

Amostra da seção 1. 

Sua identidade 

SOL EM ESCORPIÃO, ASCENDENTE EM SAGITÁRIO – LIBERDADE!

Liberdade a todo custo: esta frase sintetiza perfeitamente a combinação do seu signo solar - o intenso e apaixonado Escorpião - com a ascendência do livre e alegre Sagitário. Você, Ana, é uma pessoa dotada de uma libido muito poderosa (ui!!!), para você a vida é uma grande e divertida aventura que você deseja sorver até a última gosta. Não sendo uma pessoa muito dada a moderações, vive nos extremos e sente uma realização especial quando está curtindo emoções intensas. Pode flutuar entre um lado mais extrovertido e sua natureza essencial, mais fechada. Na verdade, com o tempo você passa a usar seu ascendente em Sagitário como uma forma elaborada de lidar com as pessoas: a massiva maioria delas não percebe que você é uma pessoa muito mais profunda do que parece. E este poder de "não ser totalmente desvendado" é uma estratégia e tanto!

Precisa, entretanto, tomar cuidado com excessos: um perigo real para o seu tipo astrológico. Para você, Ana, uma vida com muita segurança e estabilidade não tem graça nenhuma: é preciso conhecer o mundo, viver no limite. A orientação aqui é para o prazer, mas não somente o prazer sexual, e sim a satisfação da personalidade intensamente única, que não tem medo de arriscar, de se atirar nas direções que lhe apetecem.

Pode sofrer de flutuações de humor decorrentes de um choque entre aspectos contraditórios de sua alma: o lado sagitariano do ascendente, que vê sentido em tudo, e a face escorpiana, desconfiada e muito voltada para situações de perda. As pessoas podem ficar confusas com suas alternâncias de "quente-e-frio", de alegria e mau-humor, mas com o tempo se acostumam. O que elas podem achar difícil é se acostumar com sua franqueza - em geral, absoluta, a ponto de chocar. A ironia chega a ser divertida, mas pode ser eventualmente corrosiva, é só não abusar. (VELHOOOO, O QUE É ISSO?!?!?!?! ALIENS QUE ESCREVERAM, SÓ PODE.)

Você ensina às pessoas a lição da coragem, Ana. Vivendo a vida exatamente da forma que mais lhe apetece, você termina sendo uma inspiração para pessoas cheias de medos e inseguranças. Elas percebem que você simplesmente levanta quando cai, e não fica "lambendo as feridas" (NÃO É BEM ASSIM...RS...), pois seu lado sagitariano consegue "ver" a oportunidade de aprendizado contida nos reveses, e Escorpião lhe confere o dom da sobrevivência a situações físicas e psicológicas bem difíceis (FATO).

Procure manter um afastamento total do álcool (OPS...) e dê uma atenção especial às áreas sensíveis do seu corpo: fígado e órgãos sexuais. É altamente possível que você venha a desempenhar um papel especial de ajuda em relação a pessoas que têm sérias dificuldades. Você tem um poder todo especial de se atrair por gente meio perturbada, e de fazê-las lhe escutar. É como se você fosse um terapeuta natural. Use isto e ajude os outros a se livrarem de seus sofrimentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário