terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

fuck.off

Fotinho mal educada para celebrar o momento!!!

E acredite: essa morango'roska estava di-vi-na!

Saudade das minhas unhas de diva...hoje estão roídas e feias...não sei o que houve comigo.
Tá bom, eu sei exatamente o que houve, e é justamente sobre isso que não quero falar aqui, nem em lugar nenhum.
Esse período de carnaval foi uma loucura. Aconteceram coisas inenarráveis, portanto, assim permanecerão.

Fiquei mais de uma semana sem tomar a sibus, porque definitivamente não foi necessário, visto que a última coisa que eu senti foi fome, em meio a tantos sentimentos e turbulências em minha vidinha...

Mas hoje voltei para a minha querida, porque ninguém é de ferro.
Como combinado, vou tomar somente uma caixinha...e provavelmente não será o suficiente para que eu atinja o peso que desejo.
Hoje cedo me pesei, estou com 62,900...só que eu não tinha comido nada ainda, né...o que não me ajuda muito ¬¬

Eu estou num meio termo...nem neurose, nem relax...

Aí hoje cedinho, um colega meu aqui da sala me aparece com uma barra de LACTA flocos...aí eu falei "eba...pra gente comer no meio da tarde né..." e ele: "não...essa é pra você!leva pra casa!"

Poxa...assim fica difícil né?!
Se bem que não há mal nenhum em substituir toda a alimentação do meu dia por um pouco de chocolate, né?
Claro que há mal nisso ¬¬...mas nada que vá matar ninguém, certo?
Então no dia que eu resolver comer o lindo chocolatinho, eu deixo de jantar, ou sei lá...
Ou me afogo mesmo, e dane-se.
Affe.

Nem sei porque estou escrevendo aqui.
Na verdade andei pensando o motivo de eu ter um blog...

Me empolguei com esse lance de emagrecimento, e tals...mas meu, esse não é meu foco...
E eu acabo não conseguindo escrever aqui tudo o que eu quero, porque ...

ah...porque não né?!
Pra quê?!

E quase ninguém lê isso aqui mesmo... 
(só a Luharita, que faz a gentileza de ler, e ainda se dá o trabalho de comentar! olha que fofa! rs...)

Mas é isso...
Vamos ver...

Detalhe: estou ouvindo um cd da Madona dos anos 90.
Quequéêsso?!

2 comentários:

  1. Eu não faço nada por gentileza... Esqueceu que eu sou má? Sou do pior tipo de ser humano que existe? Esqueceu? OLHANOMEUOLHO! hauhaahu

    ResponderExcluir