quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Fazer a coisa certa.
Coisa certa: não fazer a coisa errada.

Preciso de forças para aguentar essa ansiedade e não ter um colapso.
Preciso de controle para parar de produzir anfetamina aqui dentro (...)
Dias virão. Dias longos, dias longos.
Quero dias chuvosos e frios. Quero escuro e conforto.
Quero noite após noite.
Quero silêncio e interpretação do vazio.
Não quero pensar, não quero sentir, não quero lembrar.

Está nas minhas mãos a responsabilidade de não me partir em mil pedaços.
- como sempre foi a dura tarefa de juntar meus caquinhos e colar, um por um.
Meu coração é um mosaico, em escala de cinza.

Eu preciso parar de me machucar.
Preciso parar de procurar a dor.
Todo mundo fugindo, e eu saindo para procurá-la.
Aprender a olhar para dentro e encontrar as respostas.
Mas eu não tenho perguntas (?!)
Nenhuma. Sequer uma perguntinha...
Eu já sei de tudo, eu entendo tudo, eu passei por tudo (mais de uma vez)
Chega, né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário