quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Bom dia aos milhares de leitores do meu querido blog! ¬¬

Ontem foi o primeiro dia de aula (pra mim)...
A aula de Marketing foi mara! Um professor mega entusiasmado que parecia mais um show man do que qualquer outra coisa...rs...bem legal...
No segundo horário fui apresentada ao Maravilhoso Mundo da Estatística ¬¬
Pelo jeito vai ser o terror do semestres, mas estou bem disposta a encarar de frente e quem sabe até gostar do assunto.

Cheguei no trabalho hoje e fui direto na balança do Posto Médico.
Que lindo! Que lindo!
63,5 quilinhos!
Ganhei meu dia, né...estava apavorada com os 65,0 do final de semana...mas pelo jeito minha dietinha+síbus está funcionando. E de continuar nesse rítmo chegarei no meu objetivo antes do que imaginava.
Agora só preciso continuar na linha e não me render às tentações do final de semana (que não são poucas).

Atenção! As fotos abaixo podem causar depressão profunda, visto que as peças em questão estão extintas.

 Alain Delon

James Dean



Marlon Brando
 

Sem mais.

2 comentários:

  1. Vélho... o que é aquela cintura?
    Se for sua, perdão por eu respirar!

    ResponderExcluir
  2. matou a pau no template...
    Entao... sobre a tatoo... queria algo que chame a atencao, mas nao deixe ser feminina!

    ResponderExcluir