terça-feira, 20 de outubro de 2009

Ninguém vai ler mesmo...

Então vou escrever pra ca#@$&*! kkk

Nossa...vários dias sem postar...assim não tem condições! Mas começo o blog e já estou esculhambando! rs....
Mas atualizarei tudo direitinho a-go-ra! (o que a memória permitir, né...)

Meu último post foi quarta, então vamos para quinta!

Maravilha de Petrobras! Greve em plena quinta-feira!
Cheguei no trabalho, me deparei com faixas, carros de som, aquela quantidade enorme de sindicalistas insanos falando asneiras (e não asneiras também) no microfone, e tooodo mundo pra fora. Ninguém entra! O que inclui a minha pessoa! A-do-ro! Ficamos um tempinho lá na frente até dar um horário aceitável para irmos para nossas casas/praia/shopping/etc.

Aproveitei que tinha mil coisas pra resolver e peguei uma carona até o shopping que tem o CEAC, e fui providenciar a regularização da minha habilitação. Fui pra casa, arrumei minhas coisinhas, almocei miojo (delicioso e nutritivo! kkk) e assisti filminho, dormi horrores, fui pra academia (com tempo, o que é bem raro) e depois fui pra aula.
Chegando lá soube que não teria o primeiro horário...e conversando com uma colega, falei do meu desejo árduo (nóffaahhh) de comprar a Malika, sapatinho da Melissa, lindo, maravilhoso, fofo demás. Não precisei de mais do que 5 minutos para convencê-la a ir comigo ao shopping (que é beeem pertinho da faculdade) para "dar uma olhadinha" no tal sapatinho...já era. Comprei mesmo. E adorei, porque ele é lindíssimo!
Claro que eu não podia.
Claro que eu não tinha 140,00 reais pra pagar em um sapato.
Claro que foi uma loucura.
Claro que eu adorei e dou um jeito depois. rs...

Olha só que belezinha! (a foto foi roubada de um blog aleatório)





Coisinha mais tchuqui² !

Aí voltei pra faculdade, assisti a segunda aula bem feliz e fui pra casa! \o/

Sexta-feira acordei naquela preguiça, mas com esperança de ir trabalhar e a greve ainda estar rolando.
Bingo! Cheguei no trabalho e lá estava toda a pataquada de novo...ficamos um pouquinho lá, tomamos uma chuvinha, depois um solzinho, e depois fui pra casa! Ah! Antes passei na rodoviária e troquei a passagem que seria pra 23h00 para 12h45, afinal de contas se eu podia ir mais cedo pra Salvador, ver meu amorzinho lindo, porque não, né?!Fui pra casa arrumar tudo e almocei um delicioso e nutritivo (repetitivo, não?!) miojinho! Nham nham!!!
A viagem que era para durar 4 horas, durou 7! Maravilha! O bus quebrou e ficamos na estrada, embaixo de um solzinho ma-ra. Mas tudo bem, estava indo ver meu amor, tudo lindo, tudo azul. Sorria, você está na Bahia! rs...

Eita, depois escrevo mais...o bixo pegou aqui...rs...


Um comentário:

  1. Digno gastar 140 nesse sapato! Voce precisava de um! rss
    E vc mora em que lugar da Bahia?

    ResponderExcluir