terça-feira, 13 de outubro de 2009

Tanta coisa...

que eu nem sei por onde começar.

Sei que o mundo dá tantas voltas que de vez em quando me deixa enjoada...

Não preciso nem comentar que em função do feriadão minha alimentação foi uma belezura né...
- Sexta cheguei em Salvador e fui direto pro Habib´s me entupir de pizza...
- Sábado almocei no subway e de sobremesa eu e o Alê dividimos uma torta básica de chocolate com côco e meio quilo(kkk) de morangos com calda de chocolate (mas vamos lá...simplesmente tinha um balcãozinho com um pote de morango e um pote com calda, para servir à vontade. Ora bolas...à vontade significa à vontade...então fiz o que minha vontade ordenou e aloprei no moranguinho...rs...o comentário do amor foi ''cuidado porque se eles verem vão dizer que a salada de fruta é à parte" kkkkk vergonha²³²³²).
- Domingo fomos ao shopping de novo (nunca vi casal que gosta tanto de um shopping, rs...) e me empanturrei de gnochi com molho quatro queijos, medalhão de frango e brócolis...o brócolis foi só pra eu não me sentir tão obesa, porque a vontade mesmo era pedir o prato acompanhado de batata frita! rs...

Ficamos rodando até a hora do filme.
A bonita aqui resolveu passar nas Americanas pra comprar ''alguma guloseiminha gostosinha'', e saí de lá com um pacote com 3 torrones (adoro!) e o Alê com uma barra de Suflair. Ó vida...ó céus. E no cinema??? Um sacão de pipoca com manteiga e um copão de um litro (gente, um litro?isso é doença) de fanta! Ahhh delícia!

Assistimos Bastardos Inglórios.
Que filme foda!!!
Tarantino é Tarantino, e como de costume rolou muita carnificina e diálogos bem engraçados (críticos, sarcásticos), e quando percebíamos que as cenas ficavam muito arrastadas criava-se uma atmosfera meio tensa, (bem típico do tarantino) porque você fica com aquela sensação eminente de '' vai dar merda...vai dar merda''... e depois solta um '' puta que pariu, eu falei que ia dar merda!! ''...kkkkk

Mas é muito bom mesmo...o Brad Pitt está demais...pensei que ele ia aparecer mais, mas o pouco que participou valeu muito a pena.Agora, quem dá um SHOW é o tal de Cristoph Waltz, no papel do coronel Hans Landa...pelo amor de deus...o cara é DEMAIS...juro pra você que o cidadão merece um oscar! rs...
Mas é bom mesmo, assista, de preferência no cinema, e não coma muito porque tem cenas bi-zar-ras.




Passamos na casa da irmã do Alê para pegar algumas coisas, e ela tinha feito há pouquíssimo tempo uma das coisas que eu mais amo, idolatro, sou doente por: bolo de cenoura. Minha gente, o que era aquilo? E ela fez uma receita que vai chocolate na massa, então ele finge que é de chocolate, mas é de cenoura - DEMAIS!

- Segunda-feira o amor acordou dodóizinho, alguma coisa não fez bem e ficou naquela zica...tadinho...chá de boldo e afins...snif...
E a doente da cabeça aqui despirocou e fez de almoço capelete e de sobremesa torrone. À tarde começou a dar aquela fome, vontade de comer, vontade de comer...ai meu deus... 

Resultado:



- bolinho de cenoura que deixei guardado pro Alê
- bono de chocolate

- Suflair
- cereais com chocolate que o amor comprou pro café da manhã
- torrone(?!)
- esquentei o capelete pra jantar (jantar?!?!depois de destruir tudo o que tinha na casa?!)


Alguém chama um psiquiatra ur-gen-te-men-te!


E hoje estou aqui com essa cara de cão arrependido:




Essa mesma!!! Pior ainda...

Tomei cházinho de manhã, almocei franguinho com alface, brócolis e cenoura (ou era abóbora?!), melancia de sobremesa.
Argh. 
Vida de cão!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário