quarta-feira, 14 de outubro de 2009

bom dia, tpm!

Bom dia , dia estranho.


             Acho que estou gripando. shit!
















gente, achei essa bonequinha a minha cara!!



Ouvindo Nova Brasil FM - adoro!!!


Acordei um pouquinho mais tarde hoje porque tinha exames para fazer...que maravilha!!Qualquer meia hora de sono a mais é motivo de sonhos multicoloridos de manhã....rs...


Essa Fernanda Takay é um saquinho, viu...ave maria que mulherzinha mais chata!!

Tá bom...a tpm relmente está me consumindo...ainda mais associada à essa gripezinha que está querendo me pegar...



Então, estou tão pensativa ultimamente...meio tristinha, desanimada...acredito que seja em função desse descontrole hormonal de todo mês, mas tenho minhas dúvidas. A gente sempre fica procurando motivos para o que sentimos, e às vezes são apenas sentimentos mesmo, puros, felizes ou tristes. Sei lá...


Estou com um pouco de medo de ser quem eu sou. Será que estou no inferno astral?
Meu aniversário está chegando, e isso me deixa um pouco mais pensativa...



é pau é pedra, é o fim do caminho. elis regina phodarástica...


Saudade da isis...ela sempre me entende, mesmo quando não tem a menor idéia do que está acontecendo...ela sempre sabe o que está acontecendo, mesmo quando não nos falamos, não nos vemos, não existimos...




Argh.


Não quero ficar de mau-humor, sabe?!

Eu recebi um email hoje com um vídeo de uma mulher (gringa) que nasceu sem os braços, e era lá toda feliz, casada, tinha um filho, fazia tudo, dirigia, cuidava da casa, cuidava do bebê SEM OS BRAÇOS!!!

Aí eu olho pra mim e penso '' po, eu tenho os braços (!) e ainda assim estou aqui reclamando da tpm, e do comecinho de uma gripe ''...aí me sinto um lixo. 
Tanta coisa ruim acontecendo com tanta gente que eu me sinto culpada se reclamar de alguma coisa na minha vida. Isso é errado? Isso é certo? What the fuck?!?!


Então eu tenho que agradecer, certo?
Ok, vamos agradecer por tudo.
Uma vez que está tudo devidamente agradecido, posso reclamar um pouco?
Porque poxa, eu to sentindo dor aqui dentrinho de mim. 
Estou sentindo vazio, solidão, saudade, medo.
Posso? Mesmo que eu tenha braços?! 
Posso me sentir o último dos seres? 
Posso me sentir feia e gorda? 
Posso achar que minha vida tá uma bosta (mesmo sabendo que não está)? 
Posso ter preguiça de ir na academia, sentir sono, querer comer pudim de pão delicioso que vai ter de sobremesa hoje?
Posso ter ciúmes, sentir insegurança, saudade, e chateação porque sinto que não estou recebendo toda a atenção que eu preciso?


Posso ser humana, com 22 anos, morando sozinha, sozinha, sozinha?!


E posso fazer tudo isso sem me sentir culpada porque estar reclamando de barriga cheia?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário