quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Tão de sacanagem com a minha cara...só pode!

5h15 vêm aqui na sala me avisar que hoje é dia de Aniversariantes do Mês (festinha que a BR promove para os funcionários)...aí fui lá no refeitório "só dara uma olhadinha"...acabei dando uma olhadinha no seguinte:














Bolinho básico com chocolate, marshmellow e
recheio de leite moça com côco.














Sanduichinhos recheados com patê de atum e frango.















Bolinho de laranja com cobertura açucarada, e torta de camarão.

















Sei lá o quê de bacalhau.


Aí eu pergunto, estão ou não de sacanagem com a minha cara?
O que eu vou fazer com a salada de fruta que trouxe para comer no meio da tarde?
Djízus fucking crazy!
Aí comi um sanduichinho com patê, um pedacinho do bolinho de laranja e dois pedacinhos da tortinha de camarão. (eu falo assim tudo no diminutivo pra ver se alivia minha fucking consciência.
E bebi 3 copos (TRÊS!!!) de suco de abacaxi com hortelã. Affe³...

OBS.: NEM TOQUEI NA GOD´DAMMIT TORTA!

É isso.
E eu vou pra academia, nem que seja pra ficar 12 minutos na esteira.
Saco!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário