segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Ah, as circunstâncias!!!

Nova fase de um blog que acabou de começar! rs...

Essa noite/madrugada, quando vinha de Salvador pra Aracaju tive uns sonhos meio malucos, e várias reflexões acerca da vida.

Esse lance das circunstâncias, é algo que não me esqueço nunca. Meu pai sempre me diz (e tem tempo que diz - entre outras coisas que também não esqueço nunca) que somos o que somos, diante das circunstâncias que a vida nos apresenta.
Pensei nisso porque me vi diante da possibilidade de morar em Salvador, e lembrei que há não muito tempo eu dizia com a boca cheia " eu jamais moraria em Salvador, cidadezinha mais desorganizada, povo mal educado, trânsito insuportávelm tudo zoneado...Deus me livre!"

Ha ha ha!

Piada ou não, me peguei pensando em como poderia ser legal, em como a cidade tem um astral interessante, quantas opções que nem de longe eu sonho estando em Aracaju, tanto no âmbito profissional quanto cultural, entretenimento,enfim...

O fato é que, a gente muda o tempo todo po...

Realmente tenho um problema meio sério com pensamentos e repetições de padrão, e isso me persegue um pouco sim, mas eu busco - através da inteligência que papai do céu me emprestou - melhorar isso a cada dia, aprimorar esta pessoa que na terra vive hoje só de passagem ou não.

Por exemplo, estou ouvindo Stevie Wonder?! Como assim? kkkk
Mas em alguns momentos eu preciso que o som do ambiente externo a mim seja abafado, por qualquer outro som que seja, mesmo que eu clique insana e acidentalmente na pasta do Stevie Wonder que veio parar na minha pasta de músicas sabe-se lá como!

Tááá...

O começo desse post falava sobre a questão das circunstâncias...
O que eu quero dizer é que compreendo isso tudo, mas ao mesmo tempo me assusta e me deixa um tanto quanto insegura. Se eu sou capaz de mudar de opinião com tanta força de algo que eu achava ruim para algo que passei a achar bom...isso quer dizer que eu posso ser igualmente capaz de mudar de opinião acerca de algo que hoje eu acho muito bom, e amanha?! E se as tais circunstâncias me fizerem não quere mais o que eu pensei que queria?

Não é tão confuso como está parecendo...hunf...

Enfim.

Estou feliz.

Feliz pra caraleo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário