quinta-feira, 8 de outubro de 2009


 bem feliz...
Bom dia sol!
Bom dia dia!

Comecei o dia com uma comelança(!?) daquelas...café da manhã especial aqui no trabalho, cada um trouxe uma coisinha e quando vi a mesa estava entupida de guloseimas, bolinhos, pãezinhos, cachorro-quente, etc. Ninguém merece!! Aí depois de comer que nem uma porquinha lá vou eu preparar meu cházinho milagroso (?) para enganar sabe-se lá quem.

Estou definitivamente neurótica.

Não sei porque droga de motivo estou engordando tanto...eu não estou comendo muito mais do que de costume, continuo com meu cházinho, estou almoçando pouquinho como sempre, à noite não estou comendo nada engordativo (quase nunca...só quando estou com fome, e não tem o que comer em casa e eu faço uma panela de pipoca...mas isso não é lá um crime inafiançável né...)...hunf.

Ontem encontrei com minha ex-sogrinha querida, e ela falou que eu estava gordinha, cheinha e fofinhs...puta merda...ouvir esses três termos em uma só noite é motivo pra qualquer uma se atirar no Ganji né...mas tudo bem....tudo bem...enquanto meu namorado diz que estou gostosa, e a minha ex-sogra diz que estou essas coisas todas, as minhas calças se colocaram ao lado da sogrinha quando me apertam quando vou me vestir. TODAS ELAS.  Treva!!!

Andei pensando esses dias...estou lutando loucamente contra a minha genética. Eu não tenho dna de gente magra. Minha família por parte de pai é de obesos(as), meu irmão pesa 140 quilos, e eu pirando pra ficar com 59...poxa vida, isso é nadar contra a maré. Não que eu ache que deva me conformar com a genética e permitir que engorde até explodir, mas estou começando a achar que se eu ficar nessa de emagrecer, vou passar a vida inteira (leia-se: in-tei-ra) lutando contra a balança e me sentindo insatisfeita (leia-se: insatisefitíssima).
Mas quem sabe, se eu mudar o foco, o objetivo (?!)...se, ao invés de tentar ficar magérrima, eu investir na academia (como se eu tivesse muito tempo...) para ficar tipo gostosa mesmo...rs...

enfim.

Me sinto meio boboca escrevendo sobre isso para um blog que ninguém lê...quem sabe um dia eu possa me divertir lendo sozinha, daqui a uns 10 anos...sei lá.

Hoje estou inspirada...depois escrevo mais.





Um comentário:

  1. Minha avo tinha mania de falar "Como voce ta gorda, forte, bonita!" rsss
    é a treva! rssss
    beijos e obrigada pela visita... Vou te linkar!

    ResponderExcluir