terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

ENTRE ASPAS

é incrível como há pessoas que pensam/sentem quase igual...pelo menos expressam quase igual...eu li, e me ouvi em cada palavra.tirando o metrô, porque em aracaju não temos um.

(acho tão estranho quando falo que "aqui em aracaju",porque de certa forma eu não me sinto morando aqui... mas isso é assunto pra outro post, ou não.) 

e olha, de covardes, já estou farta!


não há nada que me tire mais do sério do que a incerteza. minha vida pára. eu não respiro. odeio quando não me respondem emails. odeio quando somem e não atendem telefonemas. não quer falar? atende e manda tomar no cu. mas me deixar em standby é a coisa que eu mais odeio na face da terra, excetuando talvez metrô em horários de pico, acessos de buzina e coisas encaixotadas.
não me venham com incertezas.
se for fazer, faça. diga. pode ser desconfortável, mas pelo menos é honesto. nestes casos, o silêncio é quase uma mentira, além de uma covardia sem tamanho. de covardes eu já estou farta."

Retirado do Blog da diva Clarah Averbuck .

4 comentários:

  1. Hoje tem na Record um programa de gosto mega-duvidoso chamado " Troca de Família" com a Clarah. E o fuá ficou por conta de que o marido dela ( agora ex) pegou a mulher que foi pra família dele. Não perde amiga. Bjo da fofoqueira de plantão.

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaaaaa Ana :) Agradeço de coração, beijos **

    ResponderExcluir
  3. Gosto da Clara. Vi o Troca de Família e ela não parece uma pessoa das mais fáceis não, mas gosto muito do que ela fala e escreve

    ResponderExcluir
  4. Ai Ana, nem é caso de pressão, pq também odeio pressão. Mas sabe aquela coisa de silêncio? Tipo esse texto da Clarah. Sei lá, tem uma hora que a gente sente que tem que passar de nível no jogo, senão enche o saco. Mais ação meninos, mais ação!!!

    ResponderExcluir