quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

nos bailes da vida

(...)

Mas olha, é sempre muito bom conversar com você...e eu estava justamente naqueles dias em que me sinto meio perdida, meio sem rumo
Mas não estou triste, juro que não!
O pessoal está organizando a formatura, e isso me dá uma alegria muito grande, pois saber que vou poder colocar a música que eu vi no primeiro dia
de aula no Iesb, no curso de Direito, em um vídeo dos formandos, na MINHA formatura, é bom demais.
Eita, esse parágrafo ficou confuso, rs...

O que eu quero dizer é que falar com você sempre me conforta e me dá uma sensação de caminhos abertos...isso é muito bom.
Meeesmo.

Quanto aos planos de viagem, emprego, desemprego, novas oportunidades, também foi bom para que novas idéias surgissem e um ânimo a mais para retomar os planos, contatos, e devaneios...

Sei que tenho uma família fantástica, mesmo estando longe e tudo mais...

Fiquei muitooo feliz (...) merecem demais curtir os frutos de tanto trabalho e suor...

(suór?! suor?! çuór!)

É engraçado isso, porque eu sinto que você sente uma coisinha, tipo um apertinho no peito toda vez que a gente conversa sobre a vida, porque você não me vê, né...
Então ficamos naquela de "é, sabemos que nos amamos muito, e fazemos o possível para viver esse amor de pai e filha e eu fico puta porque (...), mas eu sei que você sente-se na obrigação ?!?!?! de viabilizar esse tipo de coisa pra mim também (...)

ai mel dels do cél...

Tá.
Eu te amo muito.
E você é foda.
Sempre falo que meu pai é foda, e queria que as pessoas entendessem.
Mas não tem como.
Tá tá...

Tô de saco cheio do meu trabalho.
Tô de saco cheio da pobreza.
Tô de saco cheio da minha herpes - dizem que é emocional..
Tô de saco cheio de não saber o que quero da vida.
Mas tô bem feliz.
Bem feliz mesmo.

Hoje de manhã me dei conta de que vou fazer 25 anos.
Definitivamente não sou mais adolescente - e isso DEVE ser tratado na terapia, porque eu não consigo me aceitar como adulta.
Bem dessas, de não querer crescer mesmo.
Não quero responsabilidades, não quero decidir, não quero ter que pensar.

É como se eu precisasse da vida em um filme dublado, pra assistir de ladinho pra parede.

Mas sei que não dá.
Sei que preciso fazer isso e aquilo outro.
Mas acho que to fazendo...
E sempre que me pego achando que estou fazendo minha parte, percebo que nem estou fazendo, que era pra eu fazer/ser muito mais.
Tenho capacidade pra estar em um emprego bem melhor que esse, e de ser uma boa profissional em qualquer coisa, mas eu NÃO QUERO estudar, nem trabalhar,  porque eu tenho PRE-GUI-ÇA.

E me sinto um cocô por isso, quando vejo o tanto que vocês trabalham...e eu simplesmente tenho preguiça.
Mania de deixar a vida pra depois.
Daqui a 25 anos terei 50.
meio século.

E espero ser feliz.
E ter dinheiro.
E me bastar.
E ter um marido fiél.


Ai meu deus, que e-mail louco.

te amo.

tchau!

3 comentários: