terça-feira, 8 de junho de 2010

chuva motherfucker.

Bem indignada com o aumento do peso.

Cara de pau é pra quem gosta, certo?!
Certo.

Porque a quantidade de porcaria que tenho comido nos finais de semana (e durante a semana também; não vou mentir pra te agradar!!!kkk) me fazem ter uma singela desconfiança da razão do ganho de peso.

E ontem decidi ir caminhar, estava com todo o gás! Resolvi matar aula pois só seriam apresentados trabalhos cujos quais já me livrei...então...então?!?! 

Chuva motherfucker!!!

Imagine uma pessoa louca/aflita/angustiada/enfurecida em casa por não poder sair pra andar réles cinquenta minutinhos...para quem sabe, aliviar um pouco da consciência, pois como se não bastasse meu corpinho estar mais pesado, a pobre consciência berrava dentro de mim, implorando por um paleativo, uma caminhadinha, uma suadinha, uma qualquer coisa...

Mesmo com a chuva lá fora (pois dentro de casa, ainda não chove ¬¬) desabando dos céus aracajuanos, vesti minha roupinha colada (o que me enfureceu um tanto mais, ao ver quão voluptuosas e exacerbadas encontravam-se minhas curvas) e sentei-me em frente ao computador.

Comecei um mantra dentro de mim: pára chuva....páááraaa chuva...páááára chuva filha da puta do caraleo!

Ela não parou. 
Claro que não.

Resolvi partir para uma solução alternativa: como moro em um prédio de 9 andares, sendo minha casinha no 6°, decidi descer de elevador e subir as escadas, quantas vezes fosse possível.
Olha, como sou inteligentinha! Vou poder, pelo menos, dar uma exercitada nas pernas...depois faço umas abdominais, e voilá!

Lá fui...subindo as escadas, e a cada andar esperanando a bosta da luz de emergência acender, pois aqueles sensores estão meio frígidos
Até que me enfureci, pois parar no breu total até a luz ter a boa vontade de brilhar para que eu prosseguisse em segurança, NÃO DAVA.

Caraleo!!!!!!

Fui pra casa bem, mas beeem brava.

Ainda assim não desisti.

Eu pre-ci-sa-va fazer alguma atividade, senão...senão...nem sei senão o quê. ¬¬

Ah...aí fiquei lá como uma retardada, com o corpo frio fazendo séries intercaladas de abdominais e exercícios para as pernas, que sem peso algum não devem adiantar bosta nenhuma.

Tomei um comprimidinho maneiro, tomei banho e fui dormir.

Ah, que alegria!

4 comentários:

  1. Hehehehe

    Oie...vc foi bem persistente hein?..tem que ser assim mesmo...que disse que uma chuvinha a toa tem que mudar nossos planos de exercitar?..sempre tem um jeito...nem que seja pular polechinelo...kkkkkkkk..

    Eu sei..ontem eu pirei meio que a toa mesmo...mais é que quero demais estar com 60 kg..dia 09/06...por isso to meio que correndo contra o tempo...mais vamos lá..dia de cada vez....

    Eu to achando mesmo que a tal da balança tá louca...vou dar uma olhada no preço de alguma que seja mais ou menos..acha que com 50 mangos ( mangos? coisa mais retrô) eu compro uma legal?

    Bom te ter de volta...hehehe...beijos!

    ResponderExcluir
  2. Valeu!....achei uma lá de 49,90...hehehe parece boa...vou dar uma olhadinha...

    Bju

    ResponderExcluir
  3. Ana, obrigadinha pelo carinho :-) e vou te contar que eu já fiz isso de subir escadas pra aliviar a consciência...heheheh Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ana! Estava olhando seu cantinho e gostei demais. Estou te seguindo agora.

    Depois passa no meu e se gostar me segue tb.

    Bjs

    ResponderExcluir