segunda-feira, 7 de junho de 2010

Gemma Arterton e eu

A vida é mesmo muito engraçada.

Dia 27/05 eu postei fotos da Gemma Arterton, pois achei ela a coisa mais linda desse planeta, em fotos que vi de um editorial...enfim...

Aí, de repente, não mais que de repente, do pranto fez-se o riso:
As pessoas começaram a me dizer alucinadamente que eu e ela fomos separadas na maternidade.
haiohioahoahohaoha
Sério. Péra aí.
Como assim, minha gente?!

Ela atuou em dois filmes que estão em cartaz (?!) : Fúria de Titãs e O Príncipe da Pérsia.
Então as pessoas começam a me mandar msg de sms, scraps no Orkut, emails, ligações e msg no chat do trabalho para dizer que estou nesse ou naquele filme.

Se estou achando ruim?
Claro que não, porque realmente acho a cidadã em questão muito linda.
Mas daí, a aceitar a possibilidade de parecer-me com ela? E parecer muito?
Not.

Aííííí que estou aqui, refletindo acerca desse tipo de coisa, eis que surge a seguinte questão em minha mente: será que eu gostei da mocinha porque já a achei parecida comigo, e vi nela um ideal de beleza possível, tangível para mim? 

Será que esse tempo todo eu já sabia que éramos parecidas e a minha surpresa ao ouvir isso das pessoas que me conhecem é simplesmente falsa

A soberba e orgulho de parecer-me com alguém que acho bela camuflados sob a humildade e surpresa?!

Será?
Será?
Seráááá?

oO

Gemma sem e com maquiagem.
Não é linda, gente?
ha ha ha 
¬¬



Nenhum comentário:

Postar um comentário