quarta-feira, 30 de junho de 2010


"Quero alguém que ria de minhas piadas sem graça...
Que ache minhas tristezas as maiores do mundo...
Que me teça elogios sem fim...
E que apesar de todas essas mentiras úteis, me seja de uma sinceridade inquestionável...
Que me mande calar a boca ou me evite um gesto impensado...
Alguém que me possa dizer:
Acho que você está errado, mas estou ao seu lado..." 
 
                                                                                      Shakespeare

4 comentários:

  1. Putz!!!!!

    Nossa...lindo lindo lindo...

    Preciso que meu marido leia isso já...era tudo isso que eu tava falando...pq não consigo me expressar como o Shakespeare?....droga!...rs

    Boas férias....e não some....beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu também quero muito alguém assim. Como faço Shakespeare? rs

    Bjs, to seguindo aqui ;)

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo Ana. E obrigada pelo incentivo viu? Beijo

    ResponderExcluir
  4. Mentiras sinceras me interessam!

    ResponderExcluir