quarta-feira, 9 de junho de 2010

o céu me ama/o céu me odeia

Ontem finalmente consegui realizar minha caminhada por uma hora.
Acho que São Pedro ficou meio receoso de fazer chover, depois da raiva que passei...rs
EU ficaria com medo. oO

Fui pra faculdade com a certeza de voltar para casa caminhando:
Custe o que custar!
Duela a quien duela!
Haja o que houver!
Com ou sem chuva!
Mesmo com a vaca tussindo!
Entre outros...

E não caiu um pinguinho d'água sequer!
E o mais legal?! Fui conversando com meu pai pelo celular da hora que saí da faculdade até a hora que cheguei em casa!!!
Nem senti!
Uhul!

Tá...grande coisa, porquê hoje o mundo resolveu desabar...parece até que seguraram a chuva de ontem, pra derrubar tudo de uma vez.
Sem problemas...hoje tenho as duas aulas mesmo! ha ha há!
¬¬

Estou aqui ouvindo Madona das antigas e pensando em ética (post pra amanhã, i guess).
Mas os pensamentos estão meio misturados com lembranças da época que eu era pequetita e fazia jazz na Dançata...snif..snif...

Meu...alguém me explica que bosta é esse assédio a pessoas como essas:
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1598816-9798,00-CACAU+E+ELIESER+FAZEM+GRACA+EM+SHOPPING+EM+SAO+PAULO.html

Caraleo...o mundo está perdido mesmo.

3 comentários:

  1. Aqui nem sinal da chuva e ontem eu estava ouvindo Madonna na caminhada tb, haha, mas as velhas, claro, as novas não gosto muito, amoooo "Like a Prayer" dá vontade de sair dançando pela rua, kkkkk!

    Bjussss

    ResponderExcluir
  2. Oie...vc cabou comigo ontem hein?....credu!!!...hehehehe....

    Não sei se vc curte selinhos..mais tem uma pra vc lá no meu blog..apesar de vc ser tão máaaaaaaaaaaaaaaaaa....hehehehehe...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ontem fui a pe pra academia... quase voltei ao chegar la, tava morrendo...
    saudade!

    ResponderExcluir