quinta-feira, 5 de novembro de 2009

desparabéns?!

29/10/2009 - 65 quilos.
05/11/2009 - 65,5 quilos.
ha ha ha. que delícia³ !
motherfucker²³¢$¨&*()$#@!!!!!


Ouvindo Pitty(?!) - Semana que vem.

Ontem foi meu aniversário. Parabéns para mim!
Vinte e três anos nessa terra insana. Que bom.

Acordei no horário de sempre sem lembrar que era meu aniversário. Abri os olhos, sentei na cama, bocejei.
Cocei os olhos como de costume, baguncei meu cabelo (pra que diabos eu bagunço meu cabelo quando acordo eu não sei...), levantei. Pensei: "ei, hoje é meu aniversário! que estranho".Baguncei meu cabelo de novo e iniciei os rituais matinais.

O caminho pro trabalho foi estressante, minha cabeça não parou nem um segundo...de vez em quando isso acontece, eu penso tanto que minha cabeça começa a doer - de fato.
Reflexões acerca da vida, uma tentativa de balanço do meu ano que passou, e eu sempre chego às mesmas conclusões. Mas confesso que amadureci bastante, que hoje sou uma pessoa melhor e o tanto que sofri (porque quis) foi importante para todo esse processo de evolução espiritual. Rs...

Enfim. Dia normal, alguns parabéns e tal. Ligação de uma tia de SP.E sinceramente, não senti a menor falta da ligação de ninguém, nem da minha melhor amiga Isis que em todos os anos de amizade me ligou no aniversário, mesmo quando estávamos sem nos falar. Tudo bem.
Sabe, esse lance de ligar no aniversário é meio louco, porque se as pessoas não participam da minha vida, não sabem nada do que acontece comigo, pra que ligar no dia do aniversário? Fica sem ligar mesmo ué.

Mas olha que legal, ganhei mais uma festinha surpresa! hehe...
Me chamaram na sala de reunião da gerência e quando cheguei tinha um pessoalzinho com um bolo e refrigerante! Lá fui eu me atracar no bolo e no guaraná.
Fotinho (depois do bolo):


Comemorações: mercado, casa, lavar banheiro (tava osso...), arrumar o quarto, tomar banho, deitar.
Comidas de aniversário: salada de fruta com granola e iogurte de mamão, bolo de cenoura e depois de muito "vou-não-vou" eu fui e fiz um pouquinho de pipoca.

Pronto, é isso.
Feliz Aniversário, beijo, tchau!



2 comentários:

  1. Nao saberia lidar com nenhuma ligacao no meu aniversario! Feliz Aniversario atrasada!

    ResponderExcluir
  2. Ah vélho! não paro de fumar por causa disso! (olha o conselho!) Volta a fumar!!!

    ResponderExcluir