sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Lá vou eu para meu post depressivo-chato-tpm...

Estou mal. Estou bem mal.E me sinto mal por me sentir assim, porque me sinto na obrigação de estar sempre bem, e de agradecer por tudo o que tenho e blablabla.
Sabe, ontem eu dei um piti no telefone com meu namorado (tadinho...) porque eu estava lá reclamando, e dizendo o quanto me sentia péssima, e ele no final da ligação disse pra eu " tentar ficar bem "...aí eu pirei né?! Como assim tentar ficar bem?! Será que eu não tenho o direito de estar péssima viver isso? Será que é difícil de entender que não dá pra ficar bem? Porra!! Se eu estou triste, aflita, angustiada, com a auto-estima no lixo, magoada, com raiva...como vou ficar bem? Como vou tentar ficar bem?! Só o fato de eu levantar e ir fazer o que tenho que fazer, de eu ir pra aula, assisti-la, de tratar as pessoas como gente já é um grande esforço pra mim.

Motivo pra tudo isso? Acho que nenhum...estou de tpm, é verdade.
Estou com um problema sério e crônico de prisão de ventre (sem mais detalhes...) e estou engordando como um búfalo em uma velocidade bizarra.
Fui comprar calça (sem grana, porque isso também é um problema uma questão na minha vida. Tá vendo??? Eu tinha escrito PROBLEMA, mas imediatamente eu me sinto culpada, sei lá...sinto como se não tivesse o direito de dizer que tenho um problema, com tanta gente passando por tanta coisa ruim, ahhHhhh!!!

Enfim...e eu percebi que (além da imagem no espelho que está se transformando a cada dia) eu não estava entrando nas calças 40.Que ódio de mim. Que ódio do universo.Claro que não sou hipócrita de dizer que estou enorme, porque sei que não estou, mas estou ficando, e me conheço, sei que minha genética é uma bosta e eu não sei como reverter esse quadro. Hunf...

E eu me sinto mal por achar que isso é um problema...e por me angustiar com isso acabo ficando ansiosa, e comendo mais, o que alimenta esse maldito círculo vicioso.

Saco.
Quem vai querer ler um monte de post reclamando, né?
Ninguém...
Ninguém gosta de gente que só reclama.
Nem eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário