quinta-feira, 26 de novembro de 2009

A gente espera do mundo, e o mundo espera de nós...

um pouco mais de:


paciência
s. f.
1. Virtude da pessoa paciente.
2. Sossego com que se espera uma coisa desejada. (adorei essa)

3. Perseverança.
4. Demora nas coisas que se deviam executar prontamente. (isso não é falta de paciência?!)

5. Sofrimento em pontos de honra. (meu deus, to alarmada!)

6. Passatempo ou jogo de uma pessoa só.
7. Bot. Labaça.
interj.
8. Designativa de paciência, conformidade.

Pois é.
Sempre me disseram pra não pedir paciência, que papai do céu manda é um monte de zica pra gente aprender a administrar. Bem feito mesmo. Eu devo ter pedido muitaaa paciência antes de descer na Terra.
Olha, cada pessoinha cretina que me aparece, e eu realmente tenho aprendido a conviver.
Mas vamos lá: o que é aprender a conviver?
(a) não se importar com o que acontece em relação a ...
(b) não demonstrar que se importa com o que acontece em relação a...
(c) se importar e fingir mal e porcamenter que não se importa com o que acontece em relação a...


Eu definitivamente fico com a alternativa menos paciente da questão.
Como é que alguém consegue de fato não se incomodar com a simple existência de pessoas escrotas (e olha que estou usando um eufemismo lindo) que parecem fazer questão e incomodar all the fucking time, e além disso, sabendo que essas pessoas sabem que estão incomodando, e sabem que eu sei que elas sabem?
Rs.....
Meio neurótica, né?
Tá bom, eu sei...

Mas eu estou falando sério po...


O que leva um ser das trevas desse a fazer as coisas mais bizarras, incômodas, inoportunas, impertinentes, desagradáveis (etc³) o tempo todo? Porra velho. Porque esse cidadão simplesmente não MORRE?!
Olha, eu vou ser bem sincera, e isso pode soar (?!) um tanto quanto muito malvado e doentio, mas eu juro pelo Colilo (santíssimo) que eu "não mijaria no fogo" pra apagá-lo se estivesse queimando nas chamas do inferno.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu deus, tá bom.

Eu realmente estava tentando utilizar a escrita neste pobre blog, mas não funcionou muito bem, apesar de ser bem assustador para um eventual leitor que se perca e caia aqui. Rs...



Mas é isso.
Estou um pouco aflita, mas nada que me enlouqueça.
Pensando, pensando muito como sempre...pensando que eu não sei mais se quero aquilo que antes eu queria...pensando no esforço que é necessário se queremos de fato alguma coisa, e em como é triste quando mesmo que queiramos muito algo, e nos esforcemos muito para conquistar, não depende apenas da nossa vontade/empenho/desejo/amor...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário