quarta-feira, 25 de novembro de 2009

mais do mesmo...

Bon Iver! Bon Iver! Bon Iver!
Doses e mais doses daquela dor que gosto de sentir (já expliquei um pouco dessa morbidez no post anterior)

Tô bem! Eu tô bem!
Mesmo...é serio!

Cada nota dessas músicas tocar célula por célula das minhas entranhas...kkkkk
Tá bom...sem mais disso por hoje.

Ontem assiti Lua Nova.
Ai meu deus.
Nem vou começar a desabafar todos os meus sentimentos e suspiros por Edward e Jacob...que história...que história!!!! Sinto-me adolescente de novo - não que eu já tenha saído dela, pois soube que pode durar até os 25 anos, então me deixem curtir esses dois que me restam!!

Lindo, lindo, lindo. Lindos.
Lindas pessoas, lindas cenas, linda história, lindo amor.
Supreendente, alucinante, ensurdecedor aquele amor.
Eu sofri, sofri muito. Senti meu coração sendo arrancado de dentro demim, sem um pingo de anestesia no momento em que Edward diz à Bella que não a quer mais. Meu deus, que dor...
Acho que eu sou sádica, masoquista, só pode.
Suspirei, sofri, não chorei.
Nenhuma lágrimazinha.
Estranho, né...se fosse umas semanas atrás eu não tinha vindo trabalhar em função do estado emocional que me encontraria...rs..

Aiiiii....Bon Iverrrrrrrrrrrrrr
Socorrooo! kkkkkkkkkkk

É isso.
Apaixonada por um mundo que não existe.
Chateada com o ganho de peso.
Voltei à dietinha 2° feira.
Amando menos.
Não por amar menos, mas por acreditar que preciso amar menos.
Não sei se é certo, sei que é um método preventivo.
Tipo anti-concepcional de decepção amorosa.

Como eu sou ridícula.

*-*



















- foto velha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário