quinta-feira, 4 de março de 2010

Vooando....

Hoje estou sem dúvidas melhor do que ontem - no que diz respeito ao humor.
Em compensação....estou uma draga! Não consigo parar de comer (mas isso já está no terceiro dia!!)
Não sei exatamente a causa, mas creio que tenha vínculo com a tpm e a ansiedade ... blablablá.

O fato é que eu simplesmente não posso permitir que esse tipo de circunstância me faça perder o controle e sair por aí comendo tudo o que encontrar pela frente.

No café da manhã tenho comido DOIS (acredite...), dois pães com queijo coalho.
Porra...isso não é normal. Definitivamente.
Mas a partir de amanhã, vou mudar isso, trazendo outras coisas, como iogurte e tal...porque SE TIVER eu como...mas não tendo, ataco os deliciosos e quentinhos pães mesmo!

Na hora do almoço servi um belo prato com mta alface, dois pedaços de carne assada e uns cubinhos de batata doce...a alface estava horrível! Sei lá porque estava super amarga....iéca!! Então comi a carne com a batatinha doce mesmo...
Tudo estava lindo, quando eu vi que tinha ROCAMBOLE de goiaba .
Mas nãããão!! Não era apenas um rocambole qualquer. Era um DELICIOSO rocambole, com milhões de camadinhas finas de pão de ló - goiabada - pão de ló - goiabada...in-fi-ni-tas.
Fatiazinhas pequenas...e suculentas. Brilhantes, eu diria.

e eu comi sete.
pronto, falei.
SE-TE.

Que ser humano, em condições normais come sete fatias de rocambole?
Sério mesmo..tem alguma coisa acontecendo aqui dentrinho de mim...
Espero que não seja um outro ser. kkkkkkkkkk
Credooo...nem pensar. No way.

Enfim. O fato é que comi mesmo, e fiquei muito feliz enquanto comia. Dois minutos depois, um arrependimento que me deu até pena de mim mesma.Triste isso, viu...

E se fosse só isso...quando deu umas 14h30, me deu uma loucura, uma fome incontrolável (coisa que não acontece, porque eu tenho os horários certinhos de comer...já tinha um copinho com melancias cortadinhas em cubinhos dentro da geladeira para o lanchinho da tarde) e eu peguei um pedaço de pão doce e um copinho de café e vráu! Detonei-os.

Triste. Muito triste.
E tudo isso sempre acompanhado de uma agonia tremenda, seguida de um arrependimento mortal.
E agora são 16h14 e estou me sentindo a última das gordas mentais (?!) e carregando um arrependimento do tamanho de um bonde.

UI! é isso! =B


taaaaaaa...mudando de assunto.
Voltando à minha ira...
Meu, não é de graça, claro que não é.
SEGUNDA-FEIRA (mil anos atrás) um filho da puta aqui do trabalho mandou um email comentando sobre algumas músicas e seus reais significados..blablablá...e entre elas constava A Vida é Um Moinho, do Cartola (que Cazuza regravou e tal)...o fato é que esse filho da puta (muito ódio envolvido) passa o dia todo, todos os dias (2°,3°,4° e hoje) cantando esse caralho dessa música, isso quando não está assobiando seu ritmo.
Caralho velho....
Não é possível que meu transtorno bipolar e minha hiperacusia sejam os únicos responsáveis pelo meu ÓDIO em relação a isso.
Eu ODEIO pessoas assobiando velho. ODEIO.
Ainda mais a mesma merda de música o caralho do dia inteiro.
Sério. Eu não poderia andar armada, porque numa dessas eu atiro bem no meio da testa de um filho da puta desses.

Sério, eu sei que parece loucura toda essa raiva em torno de algo tão pequeno e ridículo, mas é genuíno meu sentimento mais profundo de ardor das chamas mais quentes do inferno mais profundo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu sou patética.

tchau.

Um comentário:

  1. Querida, então NÓS somos patéticas. Porque ando tendo uns dias de fúria tããão assustadores, e nem adianta botar a culpa na TPM. A coisa tá séria! Ui! Beijoca!

    ResponderExcluir