terça-feira, 9 de março de 2010

Muito bem, meu bem.


Hoje sinto-me ótima. De verdade.
Na verdade há alguns dias...
É incrível como transpareço aquilo que sinto!
Não há quem não perceba quando estou apagada por dentro...e por mais que tente passar despercebida, causo comoção(?!dramaqueen) até naqueles que nem me vêem no dia-a-dia.

E quando estou bem então?
Deve ter um holofote sobre minha cabeça, pois as pessoas se entusiasmam com meu bom dia, com meu sorriso, com minha "coloridice", minha agitação e falação.
Contagiante, é a palavra...e eu fiquei bem feliz hoje, quando percebi a capacidade que as pessoas (no caso, eu) têm de contagiar as outras com sua felicidade...tudo bem que nem sempre funciona, pois se eu estiver na bad trip e vier alguém "super feliz" falar comigo, corre o risco de levar um soco na cara! kkkkkkk

O que eu queria? De verdade? Estar sempre assim...sentindo-me leve, tranquila, alegre, viva, otimista...
O pior é que assim como a tristeza vem sem dizer de onde, a alegria faz da mesma maneira.
Só o que eu tenho a fazer é desfrutar desse sentimento tão gostoso, e tentar entender como é que eu posso cultiva-lo aqui dentrinho de mim.
=D

Pela primeira vez na vida (?) sinto-me independente, de verdade.
Sinto-me solteira, e não sozinha, sabe?!
Se no final de semana, ficar em casa não tem problema, porque eu gosto da minha companhia, e um bom filme (nem sempre...rs...) me diverte horrores e preenche a necessidade de estar com alguém.
Os amigos são importantes? Claro que sim! Mas não estão no mesmo espaço dentro da Pirâmide das Necessidades de Maslow! rs...
Estou vivendo minha vidinha, um dia de cada vez, fazendo o que tenho que fazer.

Nas fases depressivas da minha vida, sempre achei que os dias eram muito longos, e eu sofria com cada terminar de noite, pois sabia que viria mais um dia longo...e assim tanto tempo foi perdido, tantas coisas deixei de viver...mas não sofro por isso, pois sei que cada um tem seu momento, e hoje consigo aproveitar cada segundinho da minha vida...sério mesmo.

Certa vez ouvi que eu não deveria ter vergonha do meu nariz empinado (preciso escrever sobre isso!!!), mas ficar feliz por ter uma visão mais ampla do horizonte...rs...

Enfim.

Fim.

Um comentário:

  1. selinho pra vc lá no blog. Beijoca e parabéns pela coloridice!!

    ResponderExcluir