quarta-feira, 24 de março de 2010

Michael Bublé (suspiros)

Ai vélho...vou postar logo, porque eu estou deixando pra lá todos os dias, mil coisas acontecendo e eu não escrevo nada, daqui a pouco esqueço!

Passei por maus momentos.

Tirei o siso sexta-feira, dia 12.
Tudo certo. Dentro do possível né...

Ele (aquele sobre o qual eu não falo sobre) veio pra cá para "cuidar de mim nesse momento difícil" e foi ótimo.
Tá, não foi tão ótimo assim porque eu senti uma dor absurda e fiquei inxada e não conseguia comer. Mas tudo isso passou a ser coadjuvante naquele final de semana, porque eu estava ao lado da pessoa que eu amo (mas eu não vou falar sobre isso). E foi tudo bem, e dolorido, e engraçado demais, e dolorido de novo porque eu não conseguia/não podia rir e é impossível não rir quando estamos juntos, porque somos engraçados, divertidos e nos adoramos e tudo é motivo de piada e risos.

Assisti Onde Vivem os Monstros e é simplesmente a coisa mais linda desse mundo.Inesquecível.

Tá. Ele foi embora. Belezinha. Eu estava bem entretida com meus remédios e minha dor, e minha impossibilidade de fazer merda nenhuma.

Segunda-feira fiquei em casa. Terça-feira fui trabalhar.
À noite fui para a aula com bastante dor, e de lá fui pro hospital (urgência) para ver se conseguia uma injeção de alguma coisa pra dor. Profenid na veia, que delícia. QUE DE-LÍ-CI-A.
Fui pra casa contente e sem dor.
Acordei 04h00 com uma dor que eu apenas não acreditava estar sentindo.
Meu, eu re-zei. De fato rezei para conseguir aguentar aquela desgraça (ai, detesto essa palavra, mas foi bem isso).
Engoli dois tylenol de uma vez pra ver se amenizava, e nada.
Tá...resumo da ópera: estava infecionado, e eu fiquei de 13h00 às 21h00 na urgência para então ser encaminhada para um apartamento. A partir de então estava internada. Internada. Por conta de um dente.
Que maravilha.
Lá fiquei por três/quatro dias.Sozinha.
Um mix psicodélico de dor, sono, chapação, televisão, teto, dor, teto, parede, televisão, dor, chapação, e muito, muuuuito remédio entrando no meu ser através de tubinhos transparentes e nada divertidos.
Se foi ruim?Juro por Deus que não.
Se foi bom?Claro que não.
Não refleti acerca de nada. 
Não fui tomada por desespero por estar ali naquele hospital absolutamente sozinha e vulnerável.
Apenas vivi cada momento tranquilamente, e aproveitava aquela química toda para curtir sensações que somente alterações no sistema nervoso central poderiam proporcionar. rs......
Sábado à tarde fui para casa e lá fiquei o final de semana e segunda-feira.
Médico, extração de pontos, melhora, casa, shopping (comprinhas básicas), faculdade, casa.
Porra?!
Que que eu to fazendo?
Eu tinha tanta coisa pra escrever, velho...tantos sentimentos acerca de tudo nesse mundo.
Sobre mim, sobre as pessoas, sobre o Big Brother, sobre aquele sobre o qual eu não falo, sobre pensamentos confusos, sobre eu ter engordado/inxado, sobre minha compulsão por comer nos últimos dias, sobre eu ter comprado um monte de blusinha de alcinha sendo que eu sou a pessoa mais complexada do mundo porque tenho os braços gordos e cheios de celulite, mesmo quando estou pesando 60 quilos.
E eu fiz o que?
Uma espécie de diário inútil.
Porra.

Estou sendo acometida (?!) por um mal humor súbito, mas com razão de ser.
Saco.

Blog inútil do caralho.

Acho que não vou mais escrever aqui.

Escrever pra que?

Tchau.

2 comentários:

  1. Eita...vc devia era escrever um livro...:)

    ResponderExcluir
  2. hehehe...adoro pessoas com idéias confusas e mirabolantes...é isso que dá sabor a vida...

    Comecei a ler seu blog essa semana meio que por "acaso"...e não consegui mais parar...

    Qdo vc disse que é inútil escrever aqui...pensei que vc tinha mesmo razão...vc deveria era escrever um livro...e não SÓ UM BLOG...

    Hum...precisa mesmo dessa explicação toda?...tsc tsc tsc

    Bom dia!!!!!

    ResponderExcluir