terça-feira, 22 de dezembro de 2009

.sem pretensões.

Mellowdrone, é claro.

Melodrama? Talvez.

Gostaria que não houvesse tanta aflição, mas esta não se refere à escrita, e sim ao pensamento.
Quando escrevo, estou colocando um pouquinho (acredite: bem pouquinho) do que corre/pula/voa em minha mente como grilos entorpecidos.

Eu queria férias de tudo, para poder me perder, sem me preocupar com a bendita segunda-feira.
Até porque não dá pra se perder com dia e hora pra se encontrar.

Era disso que eu estava precisando, de um pouco de tempo demais, com compromisso de menos e um pouquinho de liberdade e libertinagem (rs...brincadeirinha).
Confesso que ando com o espírito meio rock and roll ultimamente, mas só o espírito! Tenho me comportado super bem, e minhas atitudes têm sido pensadas e contabilizadas, como devem ser (?).

Os relacionamentos? Eles que vão para a puta que os pariu.
Se estou revoltada/amargurada/desiludida/triste/entre lamentações?!
De jeito nenhum.
Eu estou é de saco cheio. Saco cheio.
Cansada, sabe...
Estou cansada de pensar em como as coisas são, tentando traçar um bendito paralelo relacionando como elas deveriam ser.
Deveriam ser? Para quem? Porque essa necessidade de entender as coisas?

Olha, não tem muito mistério.
Os seres humanos são diferentes.
Essa é a base a história toda: do início ao fim dos tempos.

A diferença faz com quem um tenha destaque, e outro não. A diferença define, dá poder, tira poder, hierarquiza (?) , promove status e tudo mais. E a diferença faz com que as pessoas se amem, se odeiem, se juntem e se deixem.
É diferente...é diferente.
Os interesses são diferentes. É óbvio!!!
" Esse tipo de coisa a gente não controla "
" Eu não queria que fosse assim"
" Temos que seguir nossas vidas"
Cacete...porque merda de razão então as pessoas se unem?
Sexo?
Também...o mundo é movido a sexo. Por muito tempo eu pensei que o que controlava o planeta era dinheiro. Grande equívoco. O que define tudo é o sexo. Porque o sexo é natural, dinheiro não. Dinheiro é só um elemento...mas o sexo não...ele está o tempo inteiro nas mentes das pessoas; o tempo in-tei-ro.
E não precisa ser um pervertido pra entender isso.
Qual a única razão para existirmos, enquanto seres humanos?
A perpetuação da espécie.
Ponto. Só isso.

Ninguém está aqui "para ser feliz", nem para "evoluir espiritualmente".
Sim, podemos utilizar a vida e ter qualquer coisa dessas como "motivador" para continuarmos essa caminhada dura e árdua rumo à morte. Alguma coisa tinha que parecer interessante nisso, certo?
Mas olha, o amor é só uma coisa.
Uma coisa boa até...mas que não é natural, certo?
Porque esse bendito "sentimento" foi formado por vários conceitos "anti-naturais"...poderia falar sobre isso por horas, mas nem eu mesma vou aguentar ler isso aqui depois de certo tempo...
O fato é que as pessoas estão "procurando a felicidade" no lugar errado.

Satisfação pessoal.

É disso que se trata viver.

"Faze o que tu queres será o todo da Lei" 
Vontade - Natureza - Universo

E não é preciso ler o Livro da Le de Aleister Crowleu para entender isso.

E um viva para as pílular.
Outro viva para o egoísmo.

Não dá pra pensar em ninguém.
Não dá mais para viver assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário