quinta-feira, 3 de dezembro de 2009




Então é isso.

Lembranças no passado, e no passado.
Terem sido companheiros, amigos, leais, amantes, amados, portos-seguros, se foi no passado, fica no passado.

Aprendendo mais e mais, sempre.
"afinal de contas todo o crescimento dói"

"porque eu sei que é amor, eu não peço nada em troca"...

E amar não é garantia de ser amado.
E se entregar demais não é garantia de receber o troco. (nunca pensei que fosse, pensei?)
Tudo bem...tudo bem.
Graças a Deus sofri até quase morrer no passado. Isso faz com que eu aguente as dores de hoje sem maiores problemas.

Um pouco amortecida pela tristeza, pela dor. Mas nada que me tire o senso.
Isso é importante!
É muito importante...
Manter-me em equilibrio e com a sanidade intacta é uma boa base para passar pelas tais circunstâncias que a vida me coloca (aquelas, que o meu pai diz que definem quem somos em cada momento).
Sábio pai.
Queria tanto conversar com ele, mas sei que não posso, não devo.
Essa dor vou guardar pra mim, vou esperar que passe, com os dias - quantos forem necessários.
Tenho um pouco de realidade para me apegar, e nela manter meu foco para então passar pelos dias, sem que eles passem por cima de mim.
Dormir e acordar.

Acordar. E levantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário