terça-feira, 28 de dezembro de 2010

No final das contas as tonturas e dormências passaram.

E se eu dissesse que engordei quase seis quilos, mas que isso não é a coisa mais importante da minha vida, pois tenho outras prioridades além da forma física, e sei que a estética não é tudo, e que eu posso sim ser muito feliz mesmo estando acima do peso e com uma compulsão absurda por comer, principalmente doces?
E também dizer que eu posso engordar um pouco que as pessoas nem percebem pois sou alta, e que minha auto-estima é bastante equilibrada...
Assim como eu queria dizer que meu final de ano será maravilhoso pois sou uma pessoa cheia de amigos e as opções são tantas que nem sei qual escolher.
E não posso esquecer de dizer que eu consigo lidar bem com a saudade de todas as pessoas que estão longe e que o fato de não ter a menor idéia de quando poderei vê-las de novo não me deixa bem triste.
Além de tudo, eu sei que todos têm problemas e os meus estão longe de ser graves, basta eu ter um pouquinho de paciência e persistência que tudo vai dar certo.

Seria uma puta de uma mentira, e das feias.

Tá foda...   =\

Nenhum comentário:

Postar um comentário