quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Ho ho ho.

Então.
Escrevo em meio à tontura e pseudo-dormência em todo meu hemisfério esquerdo, que me enlouquece há quase quatro dias.
O doutor disse que pode ser labirintite ou algo no cérebro (?!) e solicitou exames.
Claro que só há data disponível para realizá-los ano que vem.
O que quer dizer que, sendo labirintite ou algo no cérebro, só saberei daqui a duas semanas, e realmente não acredito que isso seja algo bom/certo. 
But...fazer o que, não é mesmo?

[e como drama queen que sou, sei que esta última semana será absolutamente recheada com frases que envolvam "somente no ano que vem"]

Definitivamente este blog está abandonadíssimo, jogado às traças, esquecido, empoeirado e feio.
Tsc tsc tsc...

E dizem que para saber qual o estado de espírito de alguém basta olhar para a casa deste alguém e lá estará o reflexo de seu interior.
Posso dizer que meu blog é minha casa.
He he.

Tudo bem, tudo bem...nem está tudo assim, tão horrível.
Na verdade não está nada horrível. 
Eu é que tenho essa terrível mania de horrivelcer tudo.
(e tenho mania de neologismos também, entre outros vícios menos dignos...ok...ok...)

O facebook fica me  provocando toda hora perguntando o que estou pensando...
Já dizia minha avó: Isso não vai prestar...
(na verdade eu não conheci nenhuma das minhas avós...elas faleceram antes de eu nascer, e tal...bem triste isso, porque eu queria tê-las conhecido e tudo mais)

Bom, quanto ao que estou pensando agora?
Sinceramente?

Vontade de ter um cãozinho ou um gato para poder afagá-los muito.
É sério, eu sinto muita saudade dos bixanos que passaram por minha vida.
E sei o quanto eles são importantes naqueles momentos mega doloridos pelos quais passamos...
É como se eles compreendessem, sei lá.


E agora?
Agora estou pensando que mesmo que eu adore muito Legião Urbana, nada me muda minha opinião quanto à falta de criatividade dos envolvidos.

Porque assim como Legião, eu adoro The Smiths, e é só ouvir um tiquinho dos dois para perceber que o sr. Renato Russo andou se "inspirando" bastante no amado e idolatrado Morrissey.


Por falar em Smiths...putaquepariu que banda foi aquela?
Definitivamente Morrissey consegue entrar no meu coração e fazer uma tempestade lá dento!


"You kicked and cried like a bullied child
A grown man of twenty-five
Oh, he said he'd cure your ills
But he didn't and he never will
Oh, save your life
Because you've only got one
"
 
Sério...eu passaria a vida inteira falando como Morrissey mexe com minhas entranhas. rs...

And I´m not happy and I´m not sad...jesuisss apaga a lúisss!

Bom, o fato é que estou com essa tontura insuportável e já estou de saco cheio e enjoada (psicológica e físicamente) e pensando que amanhã vai rolar o Natal e isso é definitivamente muito louco...
Não o Natal, mas como essas datas nos lembram como o tempo passa rápido.
Mais do que eu consigo compreender!

E estou absurdamente sensível e chorando por qualquer coisa.
Quando eu digo qualquer coisa, a lista passa por propaganda do cd do padre Fábio de Melo, propaganda da nova novela das oito Insensato Coração, músicas de Natal cantadas pela Simone seja nas Americanas, no shopping ou no supermercado, olha gente na rua com sacolas, comer maçã.
Pois é.
Essas são apenas algumas das coisas que me fazem lacrimejar e sentir aperto no peito.

Fim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário