quarta-feira, 14 de abril de 2010

.saco sem fundo.

Título um pouco exagerado, confesso.
Estou fazendo tudo errado.
Quem quer emagrecer não come pão. Isso é fato, minha gente.
E eu não estou apenas comendo pão, como estou comendo 4 por dia.
Eu estava muito bem sem essa delícia cheia de carboidrato, mas não sei o que houve, acho que fui abduzida e desde então não há controle nenhum em relação a isso (e outras coisinhas mais).

Antes eu chegava em casa do trabalho, e antes de ir pra faculdade comia um iogurte com granola, ou barrinha de cereal, ou fruta, ou uns biscoitinhos integrais.
Desde segunda-feira (dia mundial do começo de qualquer dieta), chego e como DOIS pães de hamburguer, hiper-recheados com requeijão e duas fatias de queijo processado polenghi. Não um, nem um e meio, mas DOIS.
Coloco naquela sanduicheira/grill e vráu. Detono-os sem dó nem piedade.
E depois fico me sentindo um lixo, mas SÓ DEPOIS, pois durante a apreciação da delícia, só consigo pensar em comer outro, e outro, e mais um. 

Shit!!!

Pelo menos (que coisinha mais medíocre essa história de 'pelo menos', affe!!) estou tentando me exercitar um mínimo (o que é possível)...chego da aula e subo os 6 andares de escada, faço abdominais em séries de 20, intercaladas com exercícios para perna. Mas não tenho nenhum pesinho, então vai só na boa vontade+pensamento positivo mesmo.

eu já falei o quanto eu ODEIO pessoas que assobiam?
eu seria capaz de ma-tar alguém.

5 comentários:

  1. Eu não gosto de assobio... não gosto de barulhos repetitivos (bater caneta na mesa)... odeio que conversem na minha sala (se eu nao estiver no meio do assunto)... detesto que me cutuquem... Fala mas nao rela em mim... acho que só!
    Seu lanche me deu água na boca... juro...
    Pão em casa não falta... marido trampa na wickbold... hoje trouxe um ursinho pra comer... ja comeu ursinho?

    ResponderExcluir
  2. Nem fodendo que vou te dar as coisas mastigadas! http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&source=hp&q=wickbold&meta=&aq=f&aqi=g10&aql=&oq=&gs_rfai=

    ResponderExcluir
  3. oie....passando pra conhecer..adorei os posts!
    me visita lá..vamos juntas?!
    beijos
    e ótima quarta!

    ResponderExcluir
  4. Postei no twitter mas acho bom te manter informada... "Pra quem comia sopa de papel higienico na infancia... ter um amigo imaginario depois de adulto é ficha"

    ResponderExcluir