terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Paroxetinando...

Espero que essas sensações esquisitas passem logo, mesmo que algo me diga que não vão passar tão logo assim...

Química, química...te amo e te odeio.
Preciso de você, mas a dependência me magôa...
Tudo é assim, o dilema do dilema.
O fato é que no momento meu estômago parece estar a -3° ... e essa tremedeira por fora, por dentro, dos lados e de cima a baixo.

E-fei-tos-co-la-te-rais

Até quando? Até quando!

Vontade de jogar tudo pro alto e fugir...
O problema é que tudo o que sobe, desce...
E aí quem é que arruma a bagunça?!
há.

Não quero uma casa no campo, nem um milhão de amigos.
Quero es-ta-bi-li-da-de.

Pode ser, ou tá difícil?!

4 comentários:

  1. E eu que sou a propria estabilidade, tenho um sonho de parque de diversoes na cabeca!

    ResponderExcluir
  2. tudo depende das ocilações hormonais....

    ResponderExcluir
  3. Estabilidade emocional, porque é tão difícil?! =(

    ResponderExcluir
  4. Amiga, se vc quer estabilidade pega uma senha e entra na fila. Vc conhece alguma mulher que seja estável????

    ResponderExcluir