quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Por acaso estou falando árabe?!?!

Ainda não, mas bem que eu gostaria. rs...

Sumi do blog, mas não sumi da vida.
Pelo contrário, algumas coisas bem interessantes aconteceram do meu aniversário pra cá.

Tenho aprendido algumas coisas que sempre soube, mas parece que só agora fazem realmente sentido para mim.

Estou bem feliz pela circunstância na qual me encontro...
Claro que tratando-se de mim não há de ser assim tanta alegria, e é óbvio que a presença de conflitos desproporcionais e descabidos permanece no meu dia-a-dia e nem sei se há como ser diferente.
Acontece que agora pareço ter encontrado alguém que discuta comigo de igual pra igual...rs...

Muita preguiça de escrever.
Só quero deixar registrado para que daqui a um tempo eu tenha uma lembrança "real" de que este momento está sendo espetacular no que diz respeito a aprendizados e novos sentimentos.
=D
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário