quinta-feira, 2 de setembro de 2010

A Sopa (muaa ha ha ha)

Então...eu tenho vontade de escrever mil coisas, mas os pensamentos têm sido tão volúveis e voláteis (isso me lembra uma piada...rs...) que quando chego por aqui nem a vontade passa.

Vou falar um pouco sobre emagrecimento, afinal de contas a maioria dos blogs que sigo/me seguem tratam deste lindo tema ¬¬

Hoje começo a dieta da sopa...usando a receita postada no blog da minha amada Lilian (esta que, revoltou-se com o mundo dos recados...hehehe).

Ontem criei coragem e fui ao mercado para comprar todos os ingredientes, cheguei em casa e corri para preparar a tal sopa antes da aula. Fui cortando as verdurinha e colocando-as na panela. A panela foi enchendo...enchendo...enchendo...até que tive que pegar outra panela para continuar a colocar os ingredientes...kkk

No final das contas deu tudo certo e eu consegui misturar e dividir tudo de maneira uniforme entre as duas panelas. Ê dificullldade!!!

Os fatos são os seguintes: a sopa é feia, fede, e é ruim. Maaaaas conheço pessoas que relataram um verdadeiro mi-la-gre com a bendita. Entãããão...o que me resta é tentar.
Vou registrar esta odisséia por aqui (se estiver com paciência), e ao final de sete dias (se eu suportar) conto os resultado!!!
 

Peço encarecidamente às minhas milhares de leitoras, que ascendam uma velhinha pra Nossa Senhora da Dieta que Funciona e peçam à ela que dê certo essa minha batalha!
Rs...

Ah! Vou seguir à risca...porque a Lilianzinha do meu core (L) está apenas tomando a sopa como parte das refeições, contando as calorias e tal...eu vou seguir o programa maluco que inventaram!!!

Beijos, me rezem! 
=D

8 comentários:

  1. Não só te rezarei como esperarei vc dar sua opinião depois de 7 dias e te imitarei..heheh..Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Mew!!! eU JAH FIZ A DIETA da sopa... e eiminei quase 10 kg em uma semana!
    Ela realmente fede.
    mas nada que um pregador no nariz nao resolva.
    rsrss

    vou te seguir e acompanhar o seu progresso!
    Beeeijos e sorte para nós!

    ResponderExcluir
  3. Ana, a espertissima aqui simplesmente perdeu o blog da Lilian. Ela é seguidora do meu, eu fui no perfil, cliquei em tudo que era coisa pra tentar mandar uma mensagem pra ela e não consegui. Me ajuda? ( to tão burra hoje, se tiver alguma opção óbvia de achar o blog me desculpa a encheção?) beijo

    ResponderExcluir
  4. Fala como é essa dieta da sopa!! Não pretendo fazer mas fiquei curiosa...

    ResponderExcluir
  5. Para de falar mal da sopa! Humpf...
    Uma maravilha dos deuses... to tomando até no cafe da manha... Meu suor fede sopa na academia... e meu peido fede repolho!

    Marcella linda! Te linkei no meu blog... Quer falar comigo? msn, twitter, email ou aqui nos posts de Ana Luisa! hauahuahua

    Menina (ana? qual seu apelido?) To torcendo pra vc conseguir... Minha sopa acaba hoje, ja pedi pra minha amiga fazer mais pra mim hauhuahu

    ADORO!

    ResponderExcluir
  6. Ana, super boa sorte pra vc! eu tentei fazer esse programa da sopa uma vez e não consegui passar do quarto dia! mas tenta, todo mundo fala que dá resultado mesmo!
    beijo.

    ResponderExcluir
  7. Caras, realmente me empolguei de ler sobre essa sopa hein? eu que to curtindo um "platô" extremamente "chatô", já to planejando fazer no fim de semana e começar a tomar. Po, eu sei que vcs disseram que a sopa é ruim e feia, mas fala sério...se der certo ela vira boa e linda! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. tô cruzando os dedos.. na torcida! mas me inclua fora desta, por favor!
    bjão!

    ResponderExcluir