quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Há alguns dias mergulhada nas músicas dos anos 80 e com uma sensação esquisita de que pertenço à geração errada...

Mas isso não é exclusividade dos anos 80, pois já quis ter nascido em 35 para ser adolescente em 50, e também já quis ter nascido em 45 para ser adolescente em 60. A unica geração que não me apaixona é a dos anos 70...tirando algumas bandas que gosto bastante.

O que me faz refletir diante desse sentimento de "não pertencer ao lugar/época onde estou" é o fato disso não referir-se apenas à outras épocas musicalmente falando, ou em termos de moda e comportamento.
Eu realmente me sinto um peixe fora d´água em diversas situações dentro de dias, semanas, meses e anos.
É como se eu de fato não pertencesse à vida que vivo.
Esquisito né?

Será apenas o comum inconformismo feminino em mim tão aflorado?

Não sei...

4 comentários:

  1. Oi, meu bem...

    Não, não é um inconformismo apenas.
    De fato há épocas, ou dias em que nos sentimos meio "desencaixados" do mundo.
    Na verdade, visualizamos só o que é bacana de outras épocas que não vivemos, principalmente através da música. Meu gosto musical predominantemente é de rock clássico, tipo Hendrix, Led, Janis e afins. Gostaria sim de ter vivido naquela época, mas com certeza dou graças a Deus de ter nascido nos anos 80, porque com certeza eu estaria hoje com todos os meus neurônios tostados...rs...

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Muitas vezes eu vou dormir torcendo pra acordar em outro lugar, outra época. É de mim não me conformar com nada... Não importa a época em que eu tivesse nascido, eu nunca estaria satisfeita. Acho que não pertenço a este mundo. hehehe

    ResponderExcluir
  3. hummm... tbm me sinto assim às vezes. Já me perturbei mais com relação a isto. Mas tento pensar que não há enganos nessa área. Estamos onde deveríamos estar.. ou melhor, somos uma benção pra nossa época.. se não, talvez passássemos despercebidas... heheheh! ui! auto-confiança gata!

    ResponderExcluir
  4. a gente nao precisa se encaixar e se encontrar em coisa alguma, isso é oq nos impoe a sociedade, vc pode e deve ser quem vc é, gostando e vivendo como quer!
    beijos e sucesso, adorei o template novo!

    ResponderExcluir