segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Já no fim de semana...

Nada demais.

Saí apenas quinta,sexta, sábado e domingo.

Tranquilo.

Trocando o dia pela noite, me alimentando super mal, um tiquinho de álcool para aguentar o tranco e muitas risadas.

Conheci dois mexicanos e um árabe, e estes juntaram-se à minha coleção de amigos gringos, já composta por um inglês e um caribenho (Trinidad e Tobago).

Viva as amizades multirraciais!! \o/
Estou rouca, com dor nos músculos do abdôme (dança gatinha, dança! kkkkkk), cansada, com sono, com dor de cabeça.

Destaque do final de semana: ontem rolou show duplo: Batifun e Monobloco.
Simplesmente demais. Os caras do Monobloco fizeram vale à pena cada centavinho gasto (dinheirinho este que eu não deveria ter usado em farra, mas tudo bem)! Emocionante.

ps.: Foda foi passar as noites inteiras ouvindo falar do cidadão que se foi...a gringaiada entre outros, todos amigos do fulano. Mas eu sobrevivi, lindamente! =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário