"Todos os seus sorrisos eram um pouquinho tristes nas extremidades, como se ele soubesse que a felicidade não dura muito tempo"
quinta-feira, 15 de abril de 2010
- Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra.
Oi Ana!CCA é Comedores compulsivos anônimos.Participei de uma reunião on line mas cahei meio superficial,sei lá...leio seu blog a algum tempo, acho seu estilo de escrever meio Fernanda Young, amo FY! O MÁXIMO QUE PESEI FOI 72 KGS QUANDO TINHA 16 ANOS, FOI O AUGE DA MINHA GORDURA, HOJE ME PESEI,TENHO UMA BALANÇA EM CASA: 65,6!Uma bola!!ai,ai...Vamos em frente,né?Me escreve sempre,tá?Bjs!!
isso tá no meu orkut...
ResponderExcluirto surtando... surtando... surtando...
coisas que eu nunca pensei em fazer, tao me passando na cabeca!
Oi Ana!Que engraçado,ontem à noite li essa oração na reunião do CCA.
ResponderExcluiro que eu queria fazer nem da pra falar aqui... depois a gente conversa!
ResponderExcluirDepois te mando um email... sou retardada, deve ser isso! hauhauah te linkei no meu post!
ResponderExcluirAi a Ana Luisa ta um nojo... Bora fazer um post já!
ResponderExcluirOi Ana!CCA é Comedores compulsivos anônimos.Participei de uma reunião on line mas cahei meio superficial,sei lá...leio seu blog a algum tempo, acho seu estilo de escrever meio Fernanda Young, amo FY!
ResponderExcluirO MÁXIMO QUE PESEI FOI 72 KGS QUANDO TINHA 16 ANOS, FOI O AUGE DA MINHA GORDURA, HOJE ME PESEI,TENHO UMA BALANÇA EM CASA: 65,6!Uma bola!!ai,ai...Vamos em frente,né?Me escreve sempre,tá?Bjs!!